sábado, 29 de agosto de 2009

Update

Hoje recebi o carro. Sem arranhões. Meu Deus, como tem buraco nessa cidade! Por incrível que pareça, só cai em um.
Aliás, eu já disse que anteontem chegou minha mudança lá no Porto? No orkut tem fotos da "arrumação". Ainda quebraram uma rodinha da mesa do computador, mas isso eu só vi depois e ela fica em pé.

...

Aqui em Macapá tá rolando o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Ontem a Adriana Behar teve aqui a convite do banco.
Falando em esporte, quero ver uma partida do Cristal pela série D do Campeonato Brasileiro. E começa hoje a Copa do Mundo Maurílio Dias (acho que é esse o nome). Um torneio de futebol em que os times têm os nomes e cores dos países do mundo.

...

Noel Gallagher saiu do Oasis, minha banda preferida. O pessoal de fora fala que ele já saiu outras vezess, que é só marketing, mas os fãs sabem que dessa vez pode não ser bem assim. Dia triste.

Nenhum comentário: