sábado, 8 de agosto de 2009

Chegando do Mato, Indo pra Rua

Quinta-feira fui pro terreno do meu tio, no município de Macapá mesmo. Local fantástico, na "esquina" de um rio com um igarapé (uma espécie de riacho de água gelada), e olha que ele comprou baratinho... Muita conversa sobre a família e sobre porque aqui é cada um pro seu lado, muita comida, muita lembrança, muita água, muito mosquito...
Uma das vantagens de vir pr'esses lados é me aproximar dos parentes de cá.
Quando cheguei em casa, à tarde meus comparsas (primos) já tinham ido pro terreno de um deles. Não me abalei, até porque eles tão meio Nescau (em oposição a Toddynho, companheiro de aventuras) e já tava programado eles irem pra lá. Me taquei pra orla do rio Amazonas (isso mesmo) curtir um barzinho de pop/rock que tem lá, muito legal por sinal. Pra quem sabe da história, é aquele do hi-fi, hehehe.

Nenhum comentário: