segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Níus

A transportadora que pegou minhas coisas em Natal (ela repassou a mudança a outra, que recebeu a carga na balsa aqui no AP) assumiu a responsabilidade pelos arranhões e optei por autorizá-los a levar o carro à concessionária para conserto. Foram atenciosos, pediram desculpas e se prontificaram a reparar o erro. Gostei.

...

Fim-de-semana fiz compras pro flat, pra quem acha que eu só faço cair na malandrage em Macapá: biscoito amanteigado, biscoito recheado (não tem Treloso :\ -- aceito remessas!), água mineral e achocolatado.
E depois da megadedetização que fiz aqui sexta-feira (só faltou o ar ficar verde), pouquíssimas carapanãs se arriscaram a aparecer hoje. \o/

...

Aqui cada vez mais se fala no Festival do Abacaxi, fruta muito cultivada aqui na região do Porto e cujo festival é realizado sempre no início de setembro, atraindo gente de todo o Amapá. Basicamente rolam shows e comida feita de abacaxi. Esse ano tem Babado Novo ao que parece dia 04/09. Vai ter umas vaguinhas no meu flat e o meu colega deixou o dele à disposição pros primos que quiserem vir com amigos. Aos interessados, vou logo avisando que o banheiro do meu, pelo menos, não tem porta, mas tem "bom ar"! :D

Nenhum comentário: