quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Olá, Crianças!


-Hoje o pessoal da agência ia pescar em Ferreira Gomes/AP, distante cerca de 30km daqui do Porto, e claro que eu ia junto. Mas uma colega teve que ir a Macapá e adiamos prá semana que vem;
-Depois do expediente fui de novo ao supermercado comprar uma tesoura e inseticida (risada sádica: Muhahauhau!) -- não achei água mineral pequena nem suco gelado. Já tão me cumprimentando lá, de tanto que fui essa semana;
-Descobri que aqui tem uma rua chamada Leandro e Leonardo(!) o.O;
e -Agora há pouco li um e-mail da transportadora dizendo que minha mudança estava em Macapá e que possivelmente ligariam pro meu trabalho ainda hoje pra agendar a entrega; do que deduzo que amanhã recebo minhas coisas (e consequentemente caio de vez na malandrage macapaense).

Adeus.

Nenhum comentário: