segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Caindo a Ficha

Acordar 3h30, pegar o micro-ônibus (como diabos se escreve isso?!) pra chegar a tempo no trabalho. Meu "flat" ainda não tava totalmente desocupado, por isso fui direto pra agência. Um dos gerentes, dessa vez de roupa social :D, disse: "isso é que é funcionário; vai morar no banco!" ¬¬
O trabalho foi tranquilo (apesar de que deu umas broncas que tive que ligar até pra Brasília pra resolver); pra quem já encarou o Alecrim, isso aqui é o paraíso!
À tarde tomei posse no meu flat -- infelizmente ainda tava sem ventilador -- e tirei aquele ronco sem me importar com o calor dos infernos. Acordei quase às 19h (que aqui ainda tá escurecendo), dei uma passada na net, que aliás é leeeeeeentaaaaaa, e sai pra comer alguma coisa e dar uma volta na cidade. Só achei ruim que a cidade, apesar de tranquila, é mal iluminada.
Na volta, mandaram deixar um ventilador zero bala pra mim. O melhor "presente" da minha vida. Amanhã tenho que comprar um T ou adaptador pra tomada de três pinos do notebook, que tá descarregando (só tenho uns 10min agora...). Então, adeus.

Nenhum comentário: