sábado, 26 de setembro de 2009

Finalmente acatando sugestão do meu amigo Vitor, inauguro a postagem com fotos. Quinta-feira saímos do trabalho umas 17h30 e fomos prum balneário (o mesmo que tem fotos no meu orkut) tomar banho no rio Araguari. A paisagem é fantástica, tanto que essa foto aí do lado é o meu novo papel de parede :D Fiquei pensando nos colegas de Natal, que saem do banco nesse mesmo horário, já quase escuro, pegam um trânsito danado e, se quiserem ir à praia, ainda têm que rodar um bocado. Ô vida dura, essa minha! Depois jantamos lá mesmo no balneário e jogamos conversa fora até depois das 22h. Muito legal.
Domingo passado chegou minha avó paterna, que mora em Natal, mas tava passeando em São Luís :D Aliás, é lá em SLZ que vou passar o feriadão de 12 de outubro. Promoção na Gol fantárdiga, até 30/09.
Quarta passada vim a Macapá no meio de semana para o aniversário do meu tio Lineu. Família reunida -- finalmente ¬¬ Aliás, provei uma das iguarias oferecidas: tatu. Não gostei, parece uma galinha mal preparada... Já, já, vai ter outra reunião aqui pra "comermorar" o aniversário do meu tio Charles. Mais tarde, descansar pra cair na malandrage!
Mudando de assunto, a desgraça do meu MSN não mostra os contatos novos que eu adiciono! Já fui na ajuda, já atualizei a versão -- com muito sacrifício, diga-se de passagem -- e nádegas! Que óidu!
Curiosidade: essa semana teve uma operação da Polícia Federal em Macapá atrás da venda de remédios proibidos, falsificados ou vencidos. Resultado: várias farmácias grandes fechadas, multas de até R$2 milhões e donos e farmaêuticos presos :0

Nenhum comentário: