"Apai", mês passado fiquei com a garganta inflamada, me lasquei de febre, perdi dois dias de trabalho, trabalhei um dia com febre, etc. A Érica me ajudou bastante, até acordou às 5h pra marcar a consulta. Chegamos no hospital por volta das 8h e só saímos às 12h... Mas me curei.
Outro dia, indo prum banho de rio dentro da cidade mesmo passei por tipo um riacho. Pra não ficar preso, passei de 2ª marcha, mas acabar tinha um buraco no meio e depois fui perceber que a placa da frente do carro tinha sumido. Deduzi que... Ainda fui lá olhar depois, mas nada. No outro fim-de-semana fui a Macapá e paguei R$25 pela placa nova ¬¬ E ainda tive que arrumar uma chave específica pra colocar a placa depois. Se a Polícia Rodoviária tivesse me parado perguntando pela placa, eu tinha entregado na mão do guarda dizendo "taqui!".
Homi, há uns 15 dias houve um pequeno incêndio no trabalho durante a madrugada que danificou seriamente o servidor (computador central). Na semana seguinte, o sistema ficou mais ou menos, mas nessa só funcionou na segunda feira. No resto da semana praticamente só orientamos o público, atendemos telefone, acompanhamos técnicos... Coisas que só acontecem no Amapá. Se bem que tem um encosto lá no trabalho, só pode.
Definido: ano que vem vou montar uma turma de inglês lá no Porto. Material comprado, preços acessíveis, deve ser sucesso :D
Pode surgir a oportunidade de trabalhar cedido a um novo departamento que tá abrindo semana que vem. Como sempre digo, pagando mais eu vou pra qualquer lugar. Tamo aqui pra trabalhar.
Tamo também quase fechando a formação de uma banda de rock em Porto Grande :D
Ah, perdi uma viagem massa por vários municípios que passou pela praia do Goiabal, a única praia de água salgada mesmo do AP, pelo Oiapoque, "onde o Brasil começa", e foi até St. George, na Guiana Francesa. Isso por cima de mais de 50 pontes! Mas a próxima eu não perco...
Isso é o que me lembrei agora. Valeu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário